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Tecnologia e Inovação

Embarque de tecnologias disruptivas.
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A garantia BS

Em nossa política organizacional classificamos a segurança e a informação como nosso ativo principal. Assim, para garantirmos a credibilidade, a integridade e a confiabilidade dos serviços prestados e da própria instituição, adotamos:
Eye of a futuristic robot

Entendemos que a Segurança da Informação é a proteção dos ativos de dados e das informações corporativas contra ameaças diversas.

Nesse sentido, visamos garantir a proteção da informação, assim como a continuidade operacional e a infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação, para que se mantenham acessíveis, prevenindo o ambiente tecnológico contra eventos indesejados, minimizando eventuais danos, preservando a imagem e a reputação da BS.

Uma das grandes preocupações da BS é com a segurança das informações dos seus clientes, que, enquanto entidades do mercado financeiro, dão uma forte atenção ao quesito segurança. Para garantir que as informações armazenadas em nossa estrutura estejam em ambiente seguro, nossa equipe de segurança da informação utiliza como guia a Norma ISO 27002.

O acesso pelos clientes ao nosso ambiente é rigorosamente controlado através de itens de segurança, que passam pela validação da senha de acesso, monitorada por barreiras de criptografia, firewall e certificação digital. Todas as transações realizadas são registradas em nosso banco de dados, através do qual mantemos o seu histórico.

Os nossos datacenters estão localizados nas cidades de São Paulo e Brasília, cuja redundância por contingência visa garantir a continuidade e a segurança das nossas operações.

Os sites contam com uma estrutura de proteção com acesso físico restrito e monitorado em tempo real 24 horas por dia. Essa estrutura compreende: sistema de segurança com firewall Check Point; sistemas de no-break e grupo motor-gerador para proteção contra falhas de energia; sistema de prevenção contra incêndios com gás FM-200; Autonomus System com múltiplas conexões redundantes a backbones e Internet. Nossa estrutura permite identificar, automaticamente, quaisquer ocorrências em nossos sistemas aplicativos e operacionais, prevenindo problemas e adotando atitudes proativas na busca de soluções no menor espaço de tempo possível. 

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Tecnologia e Inovação

A BS oferece soluções inteligentes proporcionando segurança, otimização de custos e ganho de tempo, criando subsídios para uma melhor tomada de decisão pelos seus clientes. Muito além de minimizar os custos operacionais das empresas, nosso trabalho permite que elas se concentrem naquilo que é mais importante: alcançar seus objetivos. A BS encontra a solução adequada para seus clientes e acompanha todo o processo de implantação da solução nas empresas, oferecendo atendimento diferenciado, treinamento e suporte.
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Atendimento Omni Channel

Omni Channel significa comunicação em diversos canais, combinando as características próprias de cada um com o objetivo de construir uma experiência única para o consumidor de uma marca. É possível utilizar diversos canais abertos entre uma marca e seu cliente.

O atendimento Omni Channel acontece por meio de uma plataforma que reúne todos os canais de comunicação da empresa em um único ambiente.
O atendimento Omni channel acontece por meio de uma plataforma que reúne todos os canais de comunicação da empresa em um único ambiente.

Essa plataforma Omni channel é capaz de:

• Unificar todas as interações para agilizar as respostas por meio de integrações.

• Oferecer o monitoramento das interações e a capacidade de priorizá-las.

• Possibilitar a visualização de detalhes relevantes dos clientes e de conversas e eventos anteriores.

• Permitir que os clientes interajam com a marca por meio de seus aplicativos preferidos.