Avenida Paulista, 2202, 12° andar, Conjunto 121, São Paulo/SP - Cerqueira Cesar – CEP 01.310-932
(61) 3041-3007

Produtos e Serviços

Excelência, qualidade e inovação.
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Outsourcing

Desenvolvemos a solução para a sua necessidade.

A BS possui uma larga experiência em processos de terceirização. Temos adquirido ao longo dos anos uma grande sensibilidade às preocupações das organizações que buscam o outsourcing, 

assim a BS desenvolveu uma metodologia focada nos valores perseguidos por nossos clientes, os quais são fundamentais para atender às exigências impostas pelas necessidades específicas de cada vertical da indústria. 

https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2021/12/back-outsourcing.jpg

BPO

BPO é a sigla de Business Process Outsourcing, termo que pode ser traduzido como “Terceirização de Processos de Negócios”. Ou seja, trata-se de uma empresa que é contratada para realizar atividades para outras empresas.

É uma tendência que vem se concretizando e tornando um ganho estratégico diante de um mercado cada vez mais competitivo. Com o Business Process Outsourcing da BS, o cliente pode voltar seus olhos para o core do negócio (atividade principal), enquanto deixa as atividades secundárias nas mãos de especialistas. 

Um serviço de BPO garante, dentre outras coisas, que o cliente receba os serviços de profissionais experientes e usufrua de hardwares e softwares especialmente projetados para executar processos específicos do seu cotidiano, aumentando gradativamente o nível de excelência.

Team work process. young business managers crew working with new startup project. labtop on wood table, typing keyboard, texting message, analyze graph plans.
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_06-1.png
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_08-1.png
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_07-1.png

Atendimento ao público, descomplicado.

A BS possui uma vasta experiência em serviços de Call Center e Help-desk, investindo constantemente em tecnologias para melhorar os níveis dos serviços prestados. Através um time experiente e motivado e a utilização de processos e tecnologias avançadas, buscamos suprir plenamente as necessidades dos nossos clientes. Atuamos de modo proativo buscando diagnosticar e sugerir mudanças para aumentar o desempenho e a eficiência nossos clientes.
bt_bb_section_top_section_coverage_image
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_04-1.png
Cropped image of It specialist working on code

Contact Centers

O Contact Center da BS é a evolução do atendimento ao cliente. Com o advento de novas tecnologias e a adesão do consumidor a múltiplos canais, usando tecnologias proprietárias e de ponta, somos capazes de automatizar todos os serviços de contact center ativos e receptivos. Além disso, mapeando a jornada de compra do cliente, encontramos os melhores canais, tanto SMS, Whatsapp, e-mail, mídia social, canais de entrada, saída e mistos, em todo o mundo e, o mais importante, sempre que seu cliente desejar.

Processo de R&S qualificado

Investimos na capacitação dos nossos colaboradores

Comunicação efetiva

Disseminação de cultura organizacional

Cropped image of It specialist working on code

Fábrica de Software

Nossa experiência em desenvolvimento de software, permite estarmos entre as principais empresas do mercado. O nosso método de trabalho é pautado na utilização de técnicas e ferramentas de última geração, nas Normas ISO e nos Modelos de Maturidade CMMI e MPS.BR, o que resulta na melhoria da qualidade e produtividade dos processos de desenvolvimento e manutenção de software.

Nossas Fábricas de Software oferecem serviços através do modelo de gestão por Acordos de Nível de Serviço, associados às melhores práticas de governança garante altos índices de desempenho, com produtos de alto padrão de qualidade e baixo custo. 

https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_03-1.png
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_05-1.png

Omni Channel

A BS oferece uma plataforma de atendimento Omni Channel simples e eficaz. Nossa solução facilita a interação dos clientes com a empresa, onde e quando for melhor para eles. No Omni Channel, diversos canais são conectados para integrar as conversas, aumentar a produtividade da equipe e permitir que as informações sejam compartilhadas por toda a empresa sem perder o foco.

Vantagens

bt_bb_section_top_section_coverage_image
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
https://bsservices.com.br/wp-content/uploads/2020/08/floating_image_04-1.png