Conselho Administrativo

Gestão organizada e transparente.

O Conselho Administrativo da BS é formado por seis diretores, e seu principal papel é determinar as estratégias fundamentais da empresa, implementá-las e garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas.

As reuniões do Conselho Administrativo ocorrem pelo menos seis vezes por ano e são convocadas pelo Presidente do Conselho, por meio de um calendário pré-definido de comum acordo com os membros do Conselho, ao final de cada exercício. A programação pode ser modificada por circunstâncias imprevistas ou a pedido de dois ou mais membros do Conselho.

Comitês do Conselho

Como nos organizamos

O objetivo geral desses comitês é formular ou examinar resoluções envolvendo áreas específicas de conhecimento, elaborar propostas e recomendações ao Conselho. Os comitês não têm autoridade para tomada de decisão. As deliberações são de responsabilidade do Conselho Administrativo.

Comitê de Estratégia
Comitê de Ética e Governança
Comitê de Investimentos
Comitê Fiscal

Código de Ética BS

Nossa história diz quem somos.

A BS observa seu Código de Ética e Conduta em seus relacionamentos com clientes, colaboradores, fornecedores e terceiros.

Respeito e cumprimento das Leis e das legislações vigentes.

Transparência nos Processos e Integridade: É inaceitável todo e qualquer tipo de corrupção, extorsão ou fraude.

Proteção da Informação: Proteger e fazer uso apropriado das informações.

Discriminação e Assédio: Proporcionar um ambiente de trabalho digno e respeitoso, isento de assédio e de discriminação de qualquer natureza.

Liberdade de Associação: Respeitar o direito dos trabalhadores de associar-se a sindicatos de sua escolha.

Trabalho Escravo: Não utilizar trabalho forçado, com limitações ou sem remuneração.

Trabalho Infantil: Empregar somente pessoas que tenham idade legal mínima exigida e respeitar todas as leis e o estatutos da criança e do adolescente.

Compromissos Voluntários: Todos os vínculos empregatícios devem ocorrer voluntariamente, de acordo com a liberdade de escolha dos próprios trabalhadores.

Saúde e Segurança no Trabalho: Proporcionar um ambiente saudável, adequado aos trabalhadores, evitando lesões e doenças relacionadas ao trabalho.

Meio Ambiente: Cumprimento das leis e regulamentos ambientais aplicáveis.

Para a contratação de fornecedores nos baseamos em requisitos técnicos, profissionais, éticos e de sustentabilidade.

Regimento Interno

Nossas regras, explícitas e disponíveis.

O Conselho estabeleceu regras internas de funcionamento, buscando tornar mais clara a abrangência dos poderes que são conferidos ao Conselho, aos comitês e ao presidente. Definiu e homologou um Código de Ética com cuja observância os diretores se comprometem.